segunda-feira, 29 de abril de 2019

★ Surto de dengue em Catalão faz 2 vítimas fatais

APÓS SETE MESES DO PRIMEIRO CASO, OUTRA MULHER MORRE VÍTIMA DE DENGUE HEMORRÁGICA EM CATALÃO; IDOSO DE 74 ANOS DE IDADE TAMBÉM MORREU EM CATALÃO POR DENGUE GRAVE

Uma mulher de 36 anos de idade, morreu na manhã de ontem, sexta-feira (26), após ser diagnosticada com dengue hemorrágica em Catalão. Segundo o que Blog do Badiinho apurou, a paciente que estaria com alguns problemas de saúde, teria dado entrada em um hospital particular da cidade na noite da última quinta-feira (25), mas seu estado de saúde se agravou e ela foi a óbito na manhã de ontem.

  
O corpo da mulher foi velado durante toda a tarde de ontem em uma das salas de velórios da Fênix, e sepultado no final da noite no Cemitério Jardim São Pedro.
 

IDOSO DE 76 ANOS DE IDADE TAMBÉM MORREU VÍTIMA DE DENGUE

No mesmo dia do falecimento de Paula, o Senhor Aldofo Silva, 74 anos de idade, também morreu vítima de dengue grave em Catalão, após ter procurado por vários atendimentos na UPA e na Santa Casa de Catalão. Segundo a reportagem da TV Anhanguera de Goiânia, a Secretaria de Saúde do município disse que irá investigar os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário